terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

DICA DA GERENTE

Chegou a vez de nossa gerente deixar seu recado aqui no blog.
Em uma postagem alto astral, ela passa informações importantes para você noiva ganhar tempo, ser prática e não errar na escolha!
Início de ano, momento propício para iniciar os planejamentos, traçar novas metas,  enfim, tomar novas decisões e começar a suar a camisa em busca destes ideais. Desta forma não poderia ser diferente com centenas de noivas que estão prestes a dizer o tão sonhado sim no altar.  E se você é uma dessas noivas, vão aí algumas dicas em relação ao momento certo para escolher seu vestido de noiva!

Bom, Janeiro se foi, e com ele aqueles possíveis planos que não deram tempo de se tornar realidade. Calma, respire fundo que você tem todo este mês para correr atrás do que ainda não foi visto, pesquisado ou orçado.
Vamos lá, aproveite Fevereiro arregace as mangas e mãos à obra.

Qual seu perfil? Prática e decidida? Se casa ainda nesse semestre?  Fique tranquila, pois sem dúvida encontrará o vestido dos seus sonhos sem grandes dificuldades. Aqui na Bela Noiva temos os mais variados modelos de vestidos de noiva, tenho certeza que um deles já está esperando por você!!
 Agora se você é o tipo que já comprou todas as revistas de noivas das bancas, marcou o casamento para daqui um ano, já pensou, repensou e ainda não conseguiu decidir nada, com a ajuda da nossa equipe você verá que não é tão difícil assim... Vamos analisar juntos:  Qual tipo de cerimônia desejou para este dia? Convidarei muitas pessoas ou será uma cerimônia mais intimista? Que local foi escolhido para acontecer este momento tão especial em minha vida? Assim, aos poucos vamos entendendo melhor você e seu sonho, e te ajudaremos na  melhor escolha!!

Ah! mais uma dica: Quanto mais antecipada for a escolha, mais tempo terá para pagar. Desta forma não se enrolará com tantas coisas que o casamento te obriga a fazer. Se programe marque um horário conosco e será super bem vinda, nossa equipe está aquecida para começar mais um mês  ajudando vocês a ser a mais BelaNoiva.

Thais Nunes - Gerente Bela Noiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, interaja com a Bela Noiva.
Gratos!