quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

DICA DO ESTILISTA - Adornos de Cabeça

Este é o primeiro texto do Stephano, e se você gostar das sugestões dele, agende seu horário de atendimento, procure por ele e conheça nossos vestidos de noiva!

"Adorno de Cabeça"
         O adorno de cabeça é o complemento que valoriza todo o conjunto: o seu vestido, o seu rosto e o seu biótipo. Entre as garras, coroas, tiaras, arranjos de flores e porta-coques, do tradicional à vanguarda, existem vários modelos e estilos para você compor o seu sonho. Por isso é fundamental a harmonia do conjunto.
Por exemplo: se você é baixa, é comum ouvir este tipo de conselho: faça um penteado alto, ou use adornos altos. Você parecerá mais alta.
Cuidado! Uma altura exagerada aumenta a desproporção de sua cabeça em relação ao seu corpo, evidenciando mais as suas pernas curtas. E o ponto fraco e desproporcional das baixinhas são as pernas curtas.
Você viu como é importante o adorno da cabeça em relação ao seu biótipo?
Adornos como véus tem o conceito de estética, é passar a ideia de uma névoa, de uma transparência, de leveza, ou até mesmo de uma moldura. Dar o ar de mistério. Por isso a sua forma e acabamentos estão relacionados à forma e estilo do vestido e também ao seu biótipo.
Então, o ideal é sempre a noiva procurar a ajuda de um profissional da área para melhor indicar sobre os adornos para seu biótipo.

Julyen Stephano - Estilista Bela Noiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, interaja com a Bela Noiva.
Gratos!