segunda-feira, 19 de março de 2012

Clientes e fidelização com a Bela Noiva

Segue mais um texto de nossa gerente Thais


Sentada no início dessa semana com alguns membros da equipe de vendas Bela Noiva, começamos a nos questionar sobre a importância de clientes para o sucesso de qualquer empresa, seja ela pequena, grande ou informal... Eu Thais tenho total consciência disso, depois de quase seis anos na mesma empresa sei que esse é um fato verídico e inquestionável.
 Certa vez ouvi numa palestra direcionada à lideres no ramo de vendas a seguinte frase: Se você acha que clientes não são importantes experiente ficar sem eles 30 dias!
 E desde então, coloco diariamente em prática esse ensinamento no trato com nossas clientes. Clientes essas que se fidelizam a nós quando indicam suas familiares, amigas ou até mesmo desconhecidas...
Outro dia, a mãe de uma cliente nossa, uma senhora extremamente carismática e falante, dona de uma banca de jornal, comentou durante a 1°prova de sua filha que todas as vezes que entrava uma cliente em sua banca que estivesse com uma aliança na mão direita, sem pensar duas vezes e antes que pudesse serví-la com seu próprio produto, logo tratava de entregar um cartão Bela Noiva, e começava a falar da fase que estava vivendo: organizar o casamento de sua filha única! Aí você já pode imaginar a empolgação desta mãe, assim como tantas que passam agora pelo mesmo momento tão único da vida da família! Assim a empatia já estava conquistada com aquela pessoa que ela desejava ter a mesma sorte na escolha do vestido como tinha sido com sua filha!
Enfim, conto isso a vocês  pois fico realmente surpresa com historias como essa, tantas indicações, tantas clientes radiantes de felicidade que muitas vezes até nos emocionam.
 
Esperamos ansiosos por vocês e tenho certeza que assim estreitaremos mais ainda nossa amizade com quem um dia foi a mais Bela Noiva e com quem ainda vai passar pela experiência de subir ao altar.

 Grande abraço a todas
Thais Nunes  - Gerente

3 comentários:

  1. Equipe Bela Noiva!

    Vocês são nota mil, tenho o imenso prazer em postar meus sentimentos por esta loja e equipe maravilhosa.
    Atendimento, qualidade dos vestidos, acessórios, os sapatos... Enfim tudo da bela noiva é preparado com muito carinho, amor, respeito e dedicação aos seus clientes.
    Eu sou Bela Noiva e indico! :)
    Beijos ä todos.

    Loisiana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Loisiana.

      Agradecemos imensamente sua satisfação com o trabalho.

      Excluir
  2. Muito bom! parabéns Thais!

    ResponderExcluir

Comente, interaja com a Bela Noiva.
Gratos!