quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Modelos de Vestidos de Noiva para 2014

Olá meninas, tudo bem com vocês?

Todos os anos as tendências de vestidos mudam para se adequarem aos estilos das noivas, afinal, quando a gente pensa em casar já quer planejar cada detalhe do jeito que sempre sonhamos, não é verdade? 

E, os estilistas, estão sempre antenados ao que tem de melhor no mundo da moda para tentar trazer isso ao vestido mais importante de nossas vidas! Como é de costume, antes mesmo do ano acabar, o que será must no próximo ano já circula nas passarelas de moda noiva em todo o mundo. 

Se você pretende se casar no ano que vem, fique atenta às nossas super dicas de modelos de vestidos. Separamos o que tem de mais bonito no mundo a fora e algumas das coleções de vestidos de noiva 2014 para você se inspirar quando for escolher o seu! 

Imagem: Reprodução
Conjuntinhos charmosos, cortes simples com detalhes em rendas, modelagens em estilo sereia com caimento perfeito no corpo, um pouco mais de serenidade e casualidade para o grande dia sem deixar a inovação de lado.

Imagem: Reprodução
Não poderiam faltar os modelos a la princesa, com saias volumosas. A novidade são as saias em corte mullet e a aplicação de flores em tecido ao longo do vestido. Todas dando um ar mais moderno, charmoso e dignos de tapete vermelho.

Imagem: Reprodução
Outro elemento novo são as sobreposições de rendas, uma mistura de francesa com chantily deixando o visual inovador porém, harmonioso.

A tendência é inovar e ao mesmo tempo trazer modernidade e sensualidade, sem perder a tradição que o casamento pede. Esses são alguns dos modelos que mais gostamos nas coleções! É claro que você pode adaptar ao seu gosto e fazer o seu do jeito que sempre desejou! #FicaADica 
Beijos.


Acesse nosso site e confira as novas coleções #BelaNoiva!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, interaja com a Bela Noiva.
Gratos!