segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Vestidos de noiva para quem vai casar no verão

Se você escolheu se casar entre dezembro e março já sabe que é a época mais quente do ano! Assim como todo o casamento, o vestido também deve ser pensado para enfrentar o calor do verão esperado para estas datas. 

A dica é optar por modelos mais leves, saia com pouco tule e sem muito brilho, principalmente se o casamento for ao ar livre! Aposte em rendas, decote nas costas e alças mais finas. Separamos algumas opções para você se inspirar ao encontrar o seu:


Imagem: Reprodução
Os tomara que caia são os favoritos das brasileiras, por darem leveza e sensualidade ao visual, são as primeiras opções das noivas aqui em terra tupiniquim. 
Imagem: Reprodução
Os vestidos de noiva em estilo sereia valorizam a silhueta ao mesmo tempo que deixam a mulher elegante. Um modelo que não traz a saia de tule que é mais pesada e consequentemente seria mais quente.

Imagem: Reprodução
Para as mulheres que não gostam de deixar o colo a mostra mas, não desejam passar calor, existem as opções das rendas, elas são mais suavizadas, não esquentam tanto e deixam o look noiva super charmoso.

Imagem: Reprodução
A alça fina transparece delicadeza e romantismo, elas harmonizam com todos os estilos de casamento, sejam eles noturnos ou diurnos.

Imagem: Reprodução
Um belo decote nas costas, além de não deixar que a noiva sinta tanto calor,  é muito feminino  e sensual. Total tendência para 2014.

Já notou que o toque do vestido para o verão deve ser delicado não é? Basta analisar bem o local em que será o casamento, o horário e o clima para se jogar nas infinitas opções de vestidos de noiva!

Beijos meninas ♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, interaja com a Bela Noiva.
Gratos!